segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Ei pequena, não chore. Eu sei que muita coisa te magoa, que você vivi chorando por coisas que parecem inúteis para os outros e que muitas vezes você se esconde suas lágrimas e mostra um sorriso lindo pra todo mundo. Eu sei que você já se trancou no quarto e colocou músicas que te faziam chorar, que por impulso disse coisas que não queria dizer e que enxugou as lágrimas quando sua mãe ou sei pai se aproximavam de você. Eu sei que você já começou a contar os seus problemas para a primeira pessoa que vinha falar com você porque você tinha que desabafar com alguém. Eu sei que você já chorou em frente ao espelho e que você já teve vontade de fazer loucuras por sentir tanta dor. Eu sei que você já quis tirar essa dor de dentro de você e naquele momento sua única opção era chorar, mesmo sabendo que isso não iria melhorar. Ei pequena, eu sei que você já chorou por um amor, por um amigo, por um parente ou até mesmo por um animal de estimação. Eu sei que você já quis um abraço pra te confortar e não tinha ninguém pra te abraçar. Eu sei que em algum momento você olhou para o lado e viu que estava sozinho. Eu sei que você já sofreu, já chorou e pensa que já viveu tudo o que poderia viver. Pequena, tem pessoas por aí que passam fome, que não tem uma mãe ou um pai pra viver com eles… alguém que cuide deles, que dê carinho, amor e atenção. Tem pessoas por aí que não tem uma casa, que perderam tudo, que não tem nem ao menos uma bala para saborear. Mas essas pessoas estão com um sorriso no rosto por saber que a cada dia Deus deu uma chance nova para elas serem felizes. Ei pequena, não chore. Eu sei que você esta triste e que pensa que nunca vai melhorar, mas saiba que amanhã é outro dia e você pode estar feliz novamente. Saiba que amanhã tudo pode ficar bem de uma forma que nem você mesma vá acreditar. Ei pequena, se tudo continuar como esta, feche os olhos e sonhe… sonhe porque lá tudo pode se tornar realidade e lá você pode ser tão feliz. Ei pequena, fique bem, tem alguém que gosta de você e quer te ver feliz. Tem alguém que sabe que você existe e que de forma alguma te deixaria sozinha. Pequena, não chore, porque ninguém quer ver suas lágrimas. Querem te ver sorrindo, pode acreditar. Pequena, levante a cabeça e sorriaAs pessoas sempre vão querer te deprimir ou te ver chorando, mas mostre pra elas que você é mais forteMostre ao mundo que você vai chutar cada uma das pedras que aparecerem em seu caminho. Se não esta sendo bom agora, é porque tem algo melhor preparado pra você lá na frente. Não chore, por favor, você é tão linda. Mostre seu lindo sorriso e enxugue suas lágrimas. Grite para o mundo o quanto você esta bem, feliz. Não finja felicidade, eu quero te ver de verdade. Eu quero te ver sorrindo da forma mais verdadeira possível. Eu quero te ver feliz, quero te ver alegre, sendo boba, cantando, dançando e tudo que te deixe bem. Faça uma força, acredite que vai ficar tudo bem porque o seu pensamento positivo é o que vai fazer tudo acontecer. Pequena, fique bem, não chore, porque tem alguém que quer ver o seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário