segunda-feira, 2 de janeiro de 2012



Querido Blog *-*, eu estava pensando como é possível amar tanto uma pessoa, como é possível se entregar tão rapidamente e como é que se pode querer tanto uma pessoa ao seu lado e implorar pra que ela nunca te deixe. Eu não achei uma resposta as minhas mil perguntas, na verdade, cheguei ao ponto de achar que essas tais perguntas não tem resposta, pois são coisas do coração e ele é algo confuso, estranho e difícil de lidar. Vou te contar, diário, ele é como um anjo protetor pra mim. Esta sempre me livrando do mal, me defendendo das pessoas que querem me destruir. Ele sempre esta me abraçando na frente dos seus amigos, sem medo e nem vergonha dos outros. Ele é tudo o que eu sempre precisei, é como se ele tivesse sido mandado especialmente pra mim, pra me cuidar, me fazer feliz, pra colocar um sorriso no meu rosto como ninguém mais conseguiu colocar. Ele é o amor da minha vida, isso eu posso te garantir. Pela primeira vez eu me sinto segura, sinto que ele realmente gosta de mim e que ninguém irá destruir o nosso amor, que não é uma ilusão. Eu estou feliz, eu sei que posso confirmar isso pra você. Só espero que ele não me magoe… como todos os outros fizeram. eu te amo 

Edgar Andrade da Silva . s22' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário