terça-feira, 25 de outubro de 2011


Ela pode ser idiota, retardada e as vezes muito infantil, mas ela é minha melhor amiga e não sua, entendeu?



(…) É que você faz parte de mim. É que você tá no meu coração, nos meus planos antes de dormir, nos meus planos pro futuro, nos meus sonhos, na minha vida. É que você não sai da minha cabela. E sabe…Eu tô começando a achar que você faz mais parte de mim, do que eu mesmo.


Certas pessoas vão te abandonar, mas só as verdadeiras vão estar com você durante toda sua vida s2 .

Garotos pensam que para conquistar uma “garota” é preciso ser fodão, musculoso e bonitão. Não, para conquistar uma garota, o segredo é ser discreto humilde e principalmente cavalheiro, seja misterioso, elas gostam de explorar, descobrir… Não a trate como segunda ou terceira opção, não fale que ela é feia, chata ou desinteressante, eu sei bem que quem desfaz quer muito comprar.Garota precisa de atenção, carinho, compreensão, seja ela delicada, agressiva ou desapegada, toda garota é garota o bastante para precisar de proteção, digo mais uma vez, não se conquista “verdadeiramente” o coração de uma jóia dessas, com mentiras, se for para mentir, esqueça-a, você nunca irá merecer o carinho e amor dela, ela é digna de um verdadeiro “homem”, pois quem brinca com o coração de quem se é frágil, não merece ser amado. Garota, tu és tudo, valorize-se .


Ninguém apenas vive. Todo o mundo, ao meu ver, passa tempo demais se preocupando com “o que vão pensar” ou “como serei visto por outros.”. Céus, por uma vez em suas vidas, vocês podem ser impulsivos? Faça o que você quiser, dance a hora que lhe convir, fale o que lhe bem entender…Mas viva, por favor, viva. Não quero chegar aos meus 60 anos, sentar para escrever o que foi minha vida e começar todas as frases com “e se…” Sinto muito, mas não quero viver em arrependimento. Vive-se apenas uma vez. Portanto, quero gritar “eu te amo” quantas vezes meu coração mandar, quero agir conforme meus sentimentos, quero que minha realidade me agrade.. Não quero parar minha felicidade pra pensar se está atrapalhando o conforto alheio. E os incomodados… Sinto muito, mas que se afastem.


Eu gosto de abraços inesperados, beijos roubados, ”eu te amo” dito através de um beijo, sms de madrugada. Pequenos detalhes me conquistam facilmente. é eu gosto assim .


Hoje te quero de qualquer jeito (…) Seja com um sorriso amarelo no rosto, ou com lágrimas caindo sobre sua face. Te quero nessa noite gelada, ou nessa tarde calorosa. Tanto faz (…) Te quero assim, certo ou errado, de ponta cabeça ou corretamente. Apenas quero você e quero nós… E até quem sabe um para sempre ou não só sei que eu quero você & não importa o que as pessoas fizerem pra me afastar de você pois saiba que eu nunca vou desistir de você .


amiga você  compartilha momentos alegres & tristes comigo , eu sei que vou poder confia em você quando precisar desabafar algo ! É cometer loucuras juntas e ri de tudo depois ! É chega agredindo quem machuca os seus sentimentos ! É fazer você feliz quando o seu mundo anda triste . É chora ao ver suas lágrimas cair .. Mas tenta de tudo para fazer elas pararem ! amizade é isso tudo e muito mas s2

ja me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer ‘te quero bem’ e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’. sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste;


mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.



Quem te merece não te faz chorar. Se for chorar que seja de felicidade. Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. Dê valor a quem te ama. Guarde os bons momentos, jogue fora as ofensas. Viva cada dia como se fosse o último. Não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria. Permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora. Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar e cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz.

“Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.”



Você é a única coisa certa em tudo que eu fiz , mesmo quando não puder me ver ou ouvir minha voz eu estarei ao seu lado . Só de pensar que não poderei mais ver seus olhos , sentir seu calor fica tão difícil não chorar … tudo que eu mais queria era correr junto com você pra onde você for e esquecer do resto !