domingo, 12 de fevereiro de 2012


E de repente eu me pego pensando nos meus erros, acertos, conquistas, perdas, satisfações, decepções[…] Dói. Dói saber que muita coisa poderia ter sido diferente, que eu poderia ter sido mais feliz e quebrado menos a cara. Já sorri e chorei muito. Já sorri por coisas tão bobas, insignificantes, e chorei também, muito. Chorei por besteiras, por quem não merecia. Desperdicei muitas chances, mas aproveitei varias outras, me esforcei ao máximo para ser feliz. Sofri muito, mas aprendi com a dor. Cometi erros e ainda cometo, mas certas coisas eu aprendi a acertar. Sofri por amor, mas fui feliz por causa das amizades. Minha vida é uma história conturbada, cheia de erros, acertos, lágrimas e sorrisos[…] Se pudesse, voltaria no tempo algumas vezes, concertaria certas coisas e tentaria fazer algo para impedir que certas pessoas saíssem da minha vida. Arrependo-me de muita coisa, mas me alegro com várias outras coisas que fiz e deixei de fazer. Dias de tristeza, tive vários, mas tive muito mais daqueles, que só de relembrar, apesar da saudade, que aperta o coração, me arranca sorrisos até hoje. Pouca coisa aconteceu da maneira exata que eu queria, mas sabe[…] Tenho plena certeza de que tudo que deveria ter vivido, eu vivi. Planos de Deus, coisas que vão muito além do meu querer e da minha vontade, mas se me dessem o poder de viver tudo de novo, eu não viveria. Viver é como ler um livro, depois que você lê ele pela primeira vez, você não tem vontade de lê-lo novamente.

Depositei minhas esperanças, criei sonhos, fiz planos, dei a você o meu coração, e assim como as outras pessoas, você se foi. Não pensou nos meus sentimentos, não se importou com a minha dor. E pensar que um dia você disse que me amava […] Ser abandonado dói. Pessoas a minha volta me perguntaram o que está havendo comigo […] Não é sono, mau-humor, muito menos vazio, é saudades de você, sim é saudades. A pior parte de todas é sentir falta de pessoas que me esqueceram, que vivem bem sem mim, e ver que realmente não faço mais diferença. Talvez eu deva fazer o mesmo, seguir em frente, esquecer, fingir que nada existiu, viver…

Sinto falta de você. Sinto falta da sua amizade. Sinto falta do seu carinho, e sinto falta das tuas palavras que sempre me fizeram um bem inexplicável. Sinto falta de quando nos falávamos constantemente. Sinto falta das tua voz também, sabia ? sinto falta de você por inteiro… Sinto falta do seu ciúme raro comigo. Sinto falta dos sorrisos que você me arrancava. Sinto saudade de tudo. Absolutamente tudo.

Carla Simões, eu te amo tanto minha irma linda minha menina s2



Mãe. Do grego: Anjo. Do latin: Ser dotado da capacidade do amor incondicional. De todos os amores de que tenho conhecimento, o maior, o mais verdadeiro, puro e sem sombra de dúvidas, o único que é eterno. Sabe quando a gente ama tanto alguém, que tentar definir, explicar ou falar se torna tão difícil, pois os argumentos, palavras, expressões são pouquíssimos ao tentar falar desse amor? Então. Creio que o único defeito de uma mãe é não ser eterna. Não consigo me ver vivendo sem ela, sabe[…] Só de imaginar perdendo-a, uma dor sem precedentes toma conta do meu peito. Confesso, que em algumas noites, antes de dormir, eu tentei imaginar como seria perde-la, e o resultado não poderia ser diferente, eu dormi chorando.
Parei pra pensar e fiquei constrangido com tamanho amor. Cuidado, zelo e carinho que nenhuma outra pessoa neste mundo é capaz de nos oferecer, as vezes até achamos “ruim” mas que sem dúvidas, um dia sentiremos muita falta. De todos os meus medos, o maior deles é perde-la. Minha guardiã, amiga, fortaleza, refúgio, consoladora, protetora, razão de viver, o motivo do meu sorriso, minha mãe, meu tudo. Sem você, tudo perderia o sentindo. Posso não demonstrar da melhor força possível, mas eu te amo mais que tudo, com todas as minhas forças, mais do que a mim mesmo. Meu tesouro, meu bem maior.


Mãe eu te amo demais minha divina Rainha s222'


[…] Então ela disse: Estou cansada, alias, exausta. Mas não estou apenas exausta, estou machucada, ferida, me sentindo como lixo, incapaz, insuficiente. Exausta de esperar por aquilo que não vem, machucada, ferida por tantas e tantas mentiras que, por amor, acreditei, tudo ilusão[…] Um lixo, incapaz, insuficiente, por não conseguir fazer as pessoas que amo felizes, não conseguir fazer que elas fiquem na minha vida, são poucas chegadas, pra muitas saídas[…] Não dá mais, onde está o “para sempre” que nunca vivi? Cadê o tal do amor da minha vida? Onde estão os amigos pra toda vida? Por onde anda a tal da felicidade?

Quero ser sua amiga, sua companheira, sua cúmplice, seu diário ambulante, seu refúgio, seu ponto de paz, sua irmã. Quero implicar contigo, te fazer sorrir, te fazerchorar (de felicidade), quero te mimar. Quero ser aquela pessoa que você lembra quando citam a palavra AMIZADE. Quero ser aquela que tu corre para contar que acabou de ganhar um presente, que passou na faculdade ou que acabou de se apaixonar. Quero ser alguém que você lembre durante o seu dia e pense: “vale muito a pena ter essa pessoa ao meu lado”. Quero poder estar contigo nos seus melhores e piores momentos, quero cuidar de ti como ninguém jamais cuidaria e se alguém um dia ousar partir seu coração, eu vou lá tirar satisfações. Quero poder fazerparte da sua vida e deixar você fazer parte da minha.  Não quero perfeição, não quero ser eterna, só quero te fazer feliz, meu anjo. Porque te fazer feliz, me faz feliz como ninguém. O que eu sinto por você vai muito além de carinho e admiração, é amor, amor de irmão. Quero te proteger de tudo que eu puder e se um dia o mundo te disser “não”, eu vou lá e mostro para eles que você é mais do que capaz de conseguir um “sim”. Acredito em você, na sua capacidade, na sua força e na sua vontade de viver e fazer o bem. Deus quando nos fez, ficou preocupado em como nos sairíamos aqui embaixo sem a presença dele junto a nós, então.. ele mandou anjos para deixar o mundo um pouquinho mais bondoso e contente. Anjos como você. Obrigada, obrigada por ser essa pessoa tão querida e tão linda que você é. Fica comigo tá ? E não me solta nunca, por favor. Eu te amo.


Bruna Santos Leite minha melhor amiga eternamente s22'

A cada dia que passa, preciso mais de você, mais do seu cheiro, da sua pele, do seu toque e o principalmente do seu sorriso. Esse amor parece uma doença, que tomou conta da minha cabeça do meu coração, e que aos poucos esta me matando. Você não esta na minha vida por acaso, nada na vida é por acaso. Eu não consigo culpar a distância por esse sofrimento constante que a minha vida se transformou, porque ela esta me mostrando o quanto eu preciso de você.Mesmo que te amar me faça sofrer tanto, mesmo que eu chore, mesmo que você não esteja aqui, eu posso te sentir, e eu jamais deixaria de te amar, pois só de existir você já me dá motivos para não desistir. Pois ao acordar, você me dá motivos para continuar respirando. Porque ? Porque eu não existo sem você. Porque meus melhores sorrisos são contigo. Passo noites acordada pensando em te encontrar, te abraçar e dormir nos teus braços. Eu daria tudo o que tenho, para agora estar ai com você . E hoje posso dizer que a minha vida tem nome e sobrenome.

Edgar Andrade da Silva ♥
 A vida não é nem um pouquinho fácil, certas pessoas acreditam que ela seja um 
mar de rosas, mas no meu ponto de vista, a única semelhança entre uma rosa e a vida são os seus espinhos[…] 

Todos um dia temos que crescer, crescer não é fácil, digo isso pois já fui criança. Quando pequenos, achamos que o mundo dos mais velhos é melhor, mais interessante, mais… divertido. Só quem teve a terrível experiência de crescer, sabe como crescer é dolorido. Aos poucos, a vida, da maneira mais dolorosa possível, vai tirando toda cor e todo o brilho do mundo que um dia criamos em nossa imaginação, uma utopia, que como um castelo de cartas, pouco a pouco se desfaz. 

A realidade destrói sonhos, a vida esfrega sabão nos nossos olhos para que possamos enxergam como tudo realmente é, e arde muito, como dói[…] O contato com esse mundo terrível, com o tempo, faz com que marcas apareçam no nossa pele. São tantas decepções, frustrações. Certas feridas cicatrizam, outras, sangram para o resto da vida. As pessoas logo aprendem, alias, são obrigadas a não acreditar em mais nada, porque por diversas vezes, somos lançados no mar da ilusão. As pessoas mentem e pior do que isso, elas fazem de tudo para que acreditemos nas suas mentiras[…] 
Porque? Isso é o que me questiono todos os dias. Conhecemos muito bem a dor que uma mentira causa, porque vai muito além do desapontamento, o coração cria expectativas, sonha, mas é obrigado a matar tudo, tudo isso é engolido a seco, e o que sobra? Cacos do que um dia pode ser chamado de coração, vazio, tristeza, e muita dor, tanta dor, que não cabe dentro de nós e que acaba escorrendo pelos olhos.

As pessoas não se tornaram frias por vontade própria, elas foram obrigadas a serem assim[…] A vida é triste, principalmente para aqueles que tem o péssimo hábito de sonhar demais. Tudo toma tom cinza, tudo se esfria[…] Fica cada vez mais difícil ser feliz com o tempo, não é verdade? Correr atrás da felicidade, num hábito súbito de desespero torna-se quase uma perca de tempo, é como nadar contra a maré, a felicidade se transforma em vento e torna cada vez mais difícil segura-la entre os dedos, você tenta segura-la com todas as suas forças mas ela te escapa por entre os dedos. Quando um cão latia, ou quando a chuva caia, a criança sorria, hoje, você manda o cachorro calar a sua boca e diz que detesta a chuva[…] Percebe o quanto você mudou?
Aqueles pequenos detalhes que antes te faziam sorrir hoje não são mais suficientes. O coração está doente, ele dói, porque as feridas que nele existem não pararam de sangrar.

A pessoa te magoou, você se calou, ela nem desconfio, ela se foi mas tudo aquilo que ela um dia te disse, está guardado, talvez de você ela nem lembre mais, não é verdade? Muitos disseram te amar, mas na primeira oportunidade que tiveram se foram. São tantas promessas sem se cumprir[…] Tantos “para sempre” que não duraram quase nada, tanta gente que se ama separada pela distância, tanta gente mentirosa, por ai, prontas a jogar com sentimentos alheios[…] Tantos sonhos frustrados, tantos corações angustiados[…]

A vida dá cor, para depois apagar você da maneira mais dolorosa possível, a vida te faz sonhar, bem alto, depois quebrar a sua asa para que você despenque da mais alta altura[…]

Hoje, toda cor se apagou, o brilho sessou, e o coração, com medo de se machucar de novo, agora está lá, escondido, amargo. E a dor? Não foi embora, o coração se acostumou com ela.

Juntos, poderíamos ter sido felizes. Estamos longes um do outro, mas a distância que existe entre eu e você vem aumentado nesses últimos dias. Mais uma vez aqui estou eu, sofrendo, lembro-me como se fosse hoje, eu chorando na cama, eu dizia “Nunca mais vou sofrer por amor”. Parece que vida faz questão de zombar da nossa cara[…]
Eu faria de você a pessoa mais feliz desse mundo e te fazer feliz, faria de mim também muito feliz. Mas como nada na minha vida costuma der certo, acabou tudo indo por água abaixo, meus sonhos, minhas expectativas, minha alegria[…]
Desmoronou assim, de uma hora para outra sabe? Tudo estava aparentemente perfeito, estávamos felizes. Tudo está acabado. Eu lutei e muito, passei por cima do meu orgulho em nome do nosso amor e fui atrás de você, mas você, como sempre, me tratando com frieza. As pessoas erram sabia? E quem ama, perdoa.

Hoje em dia, fica difícil  acreditar que você realmente me amou, fez exatamente tudo que um dia você me disse que não faria, você me abandonou, me deixou sozinha. O nosso “para sempre” acabou, hoje, o que me sobram são lembranças maravilhosas contigo e só eu sei o quanto elas me machucam. Mais eu só te digo uma coisa meu amor eu ainda posso correr atras de você, mais não deixa meu coração silenciar por favor é só isso que eu te peço . 

um beijo eu te amo ):