terça-feira, 3 de janeiro de 2012


  È incrivel como você entrou na minha vida e mudou tudo, coloco um sorriso no meu rosto quando o que eu mais queria era chora, ficou do meu lado, aturo meus dramas […] é de una hora pra outra ficamos assim, mais eu já não consigo ficar longe de você mesmo você sendo um bobo idiota que me deixa abandonada sempre, mais é meu  bobo idiota que eu amo tanto. *-* sabe o que eu mais queria hoje amor? era ver essse sorriso lindo, e poder  te abraçar e fica ali horas com você mais daqui uns anos agente vai casar, ai vamos morar juntos fazer tudo juntos e vai ser o tempo mais feliz da minha vida e sabe o porque? porque você vai estar aqui comigo! obrigada por sempre ta aqui obrigada por sempre me fazer feliz obrigada por me aturar porque eu sei que e muito dificil. […] E se um dia alguma menina tentar te roubar de mim, eu acho que eu sou capaiz de matar ela porque eu morro de ciumes de você ;@ amor, você merece muito, mas muito mais mesmo do que esse simples texto, mais a única coisa que eu posso te dar e ele  não porque eu quero, mais sim porque só palavras podemos dar um pra outro. Mais amor me promete uma coisa? me promete nunca me deixa, sempre esta aqui do meu lado? porque eu nunca vou te abandonar eu sempre vou estar do seu lado porque se você não tiver mais motivos pra sorrir eu vou te dar todos os meus motivos pra sorrir, se você precisar conversa desabafar eu vou estar aqui enfim quando você precisa eu estarei aqui. é isso eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário