quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Se você parar de acreditar em seus sonhos, quem irá acreditar por você?


Consigo ver seus olhos através do Sol. Posso te sentir quando a luz da Lua toca meu corpo. Te amo a todo momento que uma nova estrela brilha no céu. Fecho os olhos e revivo todos os nossos momentos. Já te disseram que nem tudo que acaba tem final? Pois é, é que te ter ao meu lado pode ter acabado, mas o meu amor por você nunca terá final. Eu sei que não é pra sempre, ou talvez seja para mim. Eu não quero você, não quero  eu, quero nós. Quero acordar com você me olhando, quero ver o seu sorriso quando abrir os olhos. Quero você ao meu lado me abraçando nos dias frios. Eu quero os seus lábios tocando os meus. Quero cada momento, cada lembrança, quero você.

Edgar Andrade de Silva, meu Rei Leão so meu e de mais ninguém s2

Eu segurarei sua mão até o fim de nossas vidas, amiga. Eu irei enxugar suas lágrimas, como sempre fiz. Irei lutar pelos seus medos, estar com você a todo momento. Quando você gritar, irei te ajudar a se acalmar. Você tem tudo de mim, mesmo que as vezes pareça que não tem nada em fim eu te amo muito e nunca se esqueça que mesmo eu estando longe de você as vezes eu sempre vou estar perto de qualquer forma . eu te amo .

Gabriela Maria s22'

Eu conseguiria me definir com apenas uma palavra: demais. Sou chata demais, irritando demais, ignorante demais, dramática demais, ciumenta demais, possessiva demais, tagarela demais, feia demais, ciumenta demais novamente, que ama demais, sofre demais, chora demais, ri demais, fala merda demais. É, acho que sou isso.

O que faz um sonho impossível é não acreditar nele. 

Se eu disser que não te quero mais ao meu lado, desconfie. Se em algum momento eu disser que você é apenas uma pessoa comum, desconfie novamente. O insubstituível não tem definição e muito menos palavras que o faça entende-lo. Quem entra em nossa vida de repente, tem o valor maior de nunca mais sair. É uma anja, uma protetora… é uma melhor amiga? Tantas palavras para te definir e eu aqui, esquecendo de todas elas em um único instante. Já disse que adoro te fazer sorrir? Tenho uma sensação de missão cumprida. E por acaso já disse que suas lágrimas são como uma facada no meu coração? É que tudo que te machuca, também é capaz de me machucar. É por esses e outros mil motivos que eu prefiro te fazer sorrir com palhaçadas e te abraçar em todos os momentos. Seu sorriso é o que me faz sorrir, é o meu porto seguro e o meu ponto de paz. Sua felicidade é a minha motivação, é o que me faz levantar todos os dias. Se fosse pra te descrever com poucas palavras, eu diria: perfeita imperfeita. Perfeita para mim, imperfeita para os outros. Mas tanto faz a opinião de cada um, o importante é que eu sei que se precisar de um anjo, você irá criar asas apenas para me atender.

Jessica Calvo Araujo minha grude s2
 


Melhor amiga: Hoje eu vi uma frase que me lembrou você, ela dizia: Não se completa um quebra-cabeça com peças iguais.
Melhor amigo: E porque lembrou de mim?
Melhor amiga: Porque mesmo com seus mil e um defeitos, você é o único que me completa.

best friend Ericsson Raul Hernandes da Silva s2

Uma hora ou outra você percebe que certas coisas nunca valeram a pena. Percebe que não adianta o que você faça, as pessoas só vão reconhecer quando você tiver feito algo errado. E mais uma vez, você vê que deu valor a pessoas que em nenhum momento mereceram o seu apoio. Você vê que as pessoas que eram de verdade, se foram a muito tempo e você não tinha percebido. Em algum momento, você entende que as pessoas querem o seu bem mais nunca querem te ver melhor do que elas. Ai, a vida começa a ter sentido e você vê que todas aquelas frases clichês eram realmente verdade. Mas uma vez, você percebe que tudo que te diziam era verdade e que muitas pessoas não te deram valor, elas só te procuravam quando não tinham mais ninguém. Você vê o quão tonta foi, vê quantas coisas suportou calada. Mas uma hora, a gente cansa e explode… e junto com isso, dizemos tudo o que pensamos e agimos como nunca tinhamos feito antes. As pessoas começam a estranhar, começam a sentir falta de como tudo era antes e ai, elas te dão o devido valor que deveriam ter dado a muito tempo. Só que já é tarde demais quando elas vêem isso e já é tarde demais quando você entende que a vida só é boa quando você faz ela ser assim. Você encontra motivos pra sorrir e levantar todos os dias. Mas você também encontra motivos pra permanecer deitada a tarde toda e chorar tudo o que ainda não tinha chorado. Você opta por sorrir e mais uma vez, consegue fazer com que as pessoas acreditem que você esta bem. O seu mundo esta desabando, as coisas não estão nada fáceis mas você como sempre, coloca um sorriso no rosto e diz que esta tudo maravilhosamente bem. Todo mundo acredita, porque o seu sorriso vale mais que teu olhar. As pessoas acabam achando que você esta bem de verdade e fazem de tudo pra te ver sorrir, e você com aquela sua falsidade fingi que esta feliz. Suporta tudo com um lindo sorriso, ergue a cabeça e fica de pé mesmo quando não tenha mais forças pra lutar. E ai, todas aquelas pessoas que você não ligada e dava a minima importância, hoje são as únicas que te escutam e te apoiam em qualquer circunstância. Você vê que até a parede consegue ser mais sincera do que certas pessoas e vê que quem você acreditava que era pra sempre, hoje são aquelas pessoas que nem oi te dão. A vida parece tão escura, você pensa que tudo esta ruim. Só que em um segundo você sorri e é como se aquele abismo tivesse sumido e as pedras no seu caminho tivessem ido embora. O sol volta a brilhar, as estrelas iluminam mais uma vez a sua noite e a lua continua a te admirar. Você vê o devido valor que tem que dar a vida e vê que nem sempre as coisas são como você quer. 

Não planejei sentir tanto amor por você. Não planejei me sentir assim, tão dependente de você. Mas aconteceu e eu vou aproveitar cada momento desse amor. é tão bom viver com você eu so tenho que agradecer . 


Edgar Andrade da Silva s2

A pessoa mais idiota, imbecil e a que você mais odeia. A única pessoa que você adora perturbar, encher o saco e xingar de tudo o que conhece. Mas é a única pessoa que você não trocaria por nada e a unica pessoa que você sabe que nunca vai te abandonar que mesmo você estando longe essa pessoa vai estar do seu lado sempre sabe porque ? porque é sua irmã sua melhor amiga a pessoa mais besta do mundo . 

Bruna Santos Leite minha sis s22'

Se estiver perdida na escuridão e não conseguir encontrar a saída, eu serei a luz a te guiar. Quando estiver se sentindo sozinha, apenas feche os olhos e acredite que estou ao seu lado. Quando estiver triste e só ver as lágrimas, pode ter certeza que farei todas as palhaçadas do mundo pra te fazer sorrir. Saiba que um dia sem você é demais para mim. Parece que uma parte de mim não esta aqui, que parte do meu coração foi embora. Eu preciso de você em todos os segundos, apenas por você ser minha melhor amiga. Por ser quem torna todas as imperfeições perfeitas.

Pâmela Castanhari s22'

Angustias, tristezas e infelicidades. A vida me cansou e mas do que isso, as pessoas me cansaram. Estou me afastando de todos, querendo viver apenas no meu canto com as minhas coisas e sem ninguém pra me julgar. Estou querendo chorar em paz sem ter que esclarecer pra alguém o motivo de todas aquelas lágrimas. Estou precisando de um momento meu, de um sonho meu que por um segundo se torne realidade. Estou querendo dar um tempo da sociedade, sair desse mundo do qual sempre estou errada. Estou querendo viver, mas viver do modo certo.

Vale a pena lutar pelos sonhos que a vida me deu