quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Minha Crisma






Um dos dias mais feliz da minha vida, a comfirmação do meu batismo 
eu não sei muito bem o que falar desse dia fico ate sem palavras para expressar mais esse dia fico pra historia e eu estava do lado das MELHORES PESSOAS DO MUNDO, MEO PAI E MINHA MÃE sempre me apoiando em tudo que eu faço brigando comigo quando estou errada me dando conselhos quando eu presiso. Eles simplismente são TUDO NA MINHA VIDA sem eles eu acho que eu nao conseguiria respirar sozinha e nein andar sozinha porque eles pode estar separados masi quando eu presiso dos DOIS eles estão la firme e forte eles fazem de tudo pra me dar as coisas sempre compra do bom e do melhor pra mim e pro meo irmao para nada faltar e finalizando é POR ISSO QUE EU PRESISO DELES.


MÃE&PAI EU AMO VOCÊIS DEMAIS OBRIGADO POR TUDO s2


Crisma ( 06.02.2010 ) 

Passado,Presente&Futuro

Antes eu era so uma criança inocente que não tinha responsabilidade de nada fazia as coisas sem pensar, quando eu estava errada eu não sabiia se estava errada ou não, falava tudo que eu queria e nein ligava pros outros quando as pessoas falava o que voce vai ser quando crescer ? simplismente eu falava a profissão que todo menina quer ser MEDICA OU PROFESSORA e cada dia eu mudava de profissão cada dia era uma diferente nunca tinha aquela em mente, e pra que eu ia pensar nisso eu era muito pequena, mais sempre fui aquela criança esperta querendo ser aquela pessoa adulta mais pode dentro uma bebezinha da mamae ainda.


 Mais quando eu fui crescendo fui mudando minhas escolhas propias começei a criar responsabilidade assumir com os meu erros corrigir as pessoas quando elas estão erradas saber me defender sozinha começei a virar a aquela mulher que ja esta com o futuro planejado na cabeça as vezes eu fico pensando porque tive que crescer ? porque eu não fiquei sempre aquela menina pequena adoravel que não tinha que se preucupar com nada ? mais depois eu pensei, pow tenho que crescer mudar a minha mente, meo modo de pensar porque quando a minha mãe morrer o que sera de mim se eu nao tiver tudo planejado em mente ? eu sou aquela menina assim que pensa no futuro mais é claro que eu adoro viver o presente mais as vezes as pessoas tem que pensar no futuro porque 1 minutos depois ja é futuro 10 minutos depois ja é futuro as pessoas não pode so ficar naquiilo no agora, porque as coisas vão acontecendo e elas nein vão vendo e quando ver ? ja passo muito tempo e elas não aproveito simplismente NADA.






                                NÃO DEIXE PARA FAZER NADA DEPOIS O QUE VOCE SIMPLISMENTE PODE FAZER AGORA.

A Amizade é TUDO





Um sentimento natural
Que acontece com razão
É Deus que escolhe
Quem vai se dar bem!
A caminhada é igual
Seguindo a mesma direção
Pensando junto nós vamos além!


Lágrimas na vitória
Sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão
Somos um só coração
Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história
Nada vai nos separar
A amizade é tudo!


É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguem pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
E maior valor não há!
É feito irmão!


Miinhas meninas  o que seria da minha vida se eu não tivesse voceis do meu lado, cada um de voceis tem uma historia diferente de como eu conheçi cada uma mais eu tenho certeza que TODAS tem uma coisa em comum SÃO MINHAS AMIGAS. Pra sempre eu quero ter voceis na minha vida, eu amo muito voceis2