segunda-feira, 2 de janeiro de 2012



Tirar essa dor de dentro de mim, parar de chorar e poupar o travesseiro dos meus problemas. Três coisas ideais pra mim começar a sorrir de novo, pena que são impossíveis. Sabe porque? Porque eu não escolhi começar a sofrer, por isso não tem como eu escolher parar. Ninguém manda no coração, ele sofre o quanto aguenta e pra ser sincera, o meu já esta cansado. Tantas pessoas me iludindo, me fazendo de idiota e eu sempre acabo caindo. Coração partido, lágrimas quase de sangue e não há nada que eu possa fazer. Não sou eu, são meus sentimentos que resolveram acabar comigo em vários dias. Me destruir, me matar aos poucos eu diria. Mas uma vez, eu estou triste e fingindo que estou feliz. Estou querendo chorar, mas continuo sorrindo. Estou sem forças, mas continuo de pé. São fatos, entende? Eu sempre faço isso, quase que todos os dias. E ninguém percebe, isso é o que mais machuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário