segunda-feira, 2 de janeiro de 2012



Sabe quando você acorda com um desanimo, uma sensação de vazio dentro de você? Quando você quer sorrir de verdade, quer alegrar e ser sincera com quem te faz bem, mas as únicas coisas que saem da sua boca são palavras inúteis e seus olhos se enchem de lágrimas? É que hoje eu me senti assim. Me senti de certa forma que me machucou, me deu uma vontade enorme de chorar e eu segurei isso até o momento que eu pude. Mas ai, as lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos, um aperto no coração bateu e eu só precisava de um abraço, um abraço de uma pessoa sincera que eu sei que posso contar. Apenas um abraço. Eu não tinha ninguém, ninguém estava do meu lado nesse momento. Ninguém notou que eu não estava bem, e tudo porque por alguns segundos eu consegui fingir um sorriso. É incrível porque eu sempre consigo enganar as pessoas, afinal elas olham o meu sorriso e não o meu olhar. Já se sentiu sensível? Então, hoje tudo me fez chorar. Uma música, uma frase, um texto, uma única palavra. Não contei pra ninguém o que estava sentindo pois sabia que ninguém iria se importar, sabia que eu estando feliz ou triste pouco importa para as pessoas, porque quem realmente se importa comigo esta longe de mim nesse momento. E dói, dói pra caralho notar que preciso de certas pessoas que estão distantes de mim, que preciso de um alguém que apenas me deixa com mais saudade a cada minuto que passa. Machuca porque vou demorar pra ver essas pessoas, machuca porque vou demorar pra ganhar um abraço das mesmas. Mais a vida é assim, tem que levantar a cabeça e seguir em frente. Fingir que esta tudo bem, afinal esta porra de sociedade nunca irá ligar para seus sentimentos mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário