sexta-feira, 18 de novembro de 2011



Quem diria que um dia eu estivesse aqui dizendo o quanto errei. Sou orgulhosa demais para admitir, porem estou aqui de coração aberto lhe pedindo desculpas. Peso desculpas por ter sido eu o tempo inteiro, peso desculpas por ter te amado intensamente e por ter dito pra todo mundo o quanto você era especial pra mim. Sempre pensei que não tive culpa, você foi embora por que quis, e não tinha nada que eu pudesse fazer para você ficar, mas eu estava enganada agora intendo o que você queria, você queria um pessoal falsa que sempre te dissesse o que você queria ouvir, mesmo que pra isso ela precisasse mentir, você queria uma pessoa esnobe e fria, que não demonstrasse o que sentia de verdade. Mas agora com os olhos cheios de lágrimas de felicidade, e o coração cheio de paz e tranquilidade, eu te digo:  FODA-SE vou sempre agir do meu jeito, e não vou mudar por ninguém

meu amor por você não foi a primeira vista, nem na primeira conversa, você foi conquistando meu coração dia a dia, palavra por palavra, aprendi alidar com seus defeitos, e amar sua qualidades, aprendi com você que pessoas tão diferente podem sim ser felizes juntas!


O que mais me deixou mal, foi descobrir que você nunca se importou comigo, que minha amizade nunca significou nada pra você, que todo esse tempo falou mal de mim, agora eu pergunto o que há de errado comigo? Porque sempre me importo e acredito nas pessoas erradas, nas pessoas que nem ligam pra mim?