sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Kleber Oliveira Silva .=* 





Meeeu amor falar de você é uma tarefa muito difícil porque maan 7 anos de amizade nunca pensei que eu tivesse assim uma amizade com um amigo ah tanto tempo assim, mais eu tenho com você. Eu me lembro como se fosse ontem o dia que você tiro o seu BV *-* e quem estava la pra ver ?
ANNE CAROLINE, eu me lembro que você fico todo besta nesse dia, e quando eu tirei o meu BV KKK', pior dia aquele man fiquei mais besta ainda que você, mais nesse dia tão especial pra mim você estava la, pra falar a verdade em todos os momentos felizes da minha vida você esta no meio neh'. Você meu não tem nein explicação o quanto você é importante na minha vida inteira, aqueles abraços com carinho e sinceridade no seu abraço eu me sinto mais aliviada e esqueço por um segundo que eu tenho problemas que isso e aquilo porque no seu abraço eu encontro a PAZ .-.
me lembro na escola um ajudando o outro ninguém deixava ninguém na mão porque a gente sempre foi e sempre sera UNIDOS. Tem pessoas que entra em sua vida toda hora e todo momento e rapidamente sai porque simplesmente elas não importa agora tem umas que entra pra simplesmente marca presença e ficar pra sempre e essas pessoas são as mais importantes da minha vida e é claro que você esta no meio delas neh, jamais em minha vida eu vou esquecer dos conselhos que eu de dei das comidas de rabos que você precisava ouvir entre outros e é claro que você também me ajudo bastante nessa caminhada da minha vida e é por isso que eu estou em pé caminhando firme e forte porque sempre que eu cair sempre você vai estar la pra segurar a minha mão e me fazer andar de novo. As vezes eu fico pensando sera que AMIZADE É PRA SEMPRE ? e quando eu te vejo eu penso SIM A AMIZADE É PRA SEMPRE s2 . Obrigada meu amor por TUDO por TUDO mesmo ninguém melhor do que EU pra te conhecer dos PÉS A CABEÇA *-*
ninguém jamais nesse mundo vai tirar você da minha vida, porque você sempre vai estar dentro do meu coração eu nunca vou te esquecer.

eu tte amo demais Kleber s2'