sábado, 7 de maio de 2011

A força da MATERNIDADE é maior que as leis da NATUREZA . s2'

Mãe . . .

É uma palavra indescritível é um bem maior. Mãe é palavra que não tem definição em lugar algum porque todo filho acha que as mães são diferentes uma das outras, ate são diferentes mais pensam igualzinhas. Mãe é uma mulher batalhadora que faz do possível ate o impossível pra ver um filho sorrir e as vezes a gente não da valor a isso. Quantas mães ai sofrendo com o filho nas drogas ou mesmo ate sua filha nas drogas ou ate mesmo se prostituindo
e esses filhos só vão fazendo desgosto a sua mãe mais mesmo assim ela esta la forte e segurando a sua dor profunda dentro do seu coração mais sabe porque . . . porque ela é MÃE.

A maior dor de uma mãe é perde seu filho mais quando ela o tem ela faz de tudo por ele mesmo ele pode ser o filho que for. Mãe é aquela que defende mesmo quando o filho esta errado. Mãe é aquela que cuida. Mãe é aquela que percebe quando a sua filha esta apaixonada, porem percebe quando sua filha esta triste por mais que a filha esteja sorrindo. Mãe é imagem e semelhança de Deus, quando Deus não pode esta perto de nós quem ta lá pra substituir ele a MÃE. Sabe qual foi a MAIOR E MELHOR DOR QUE A SUA MÃE JÁ SENTIU ? Quando ela fez forças pra você nascer essa foi a MELHOR DOR QUE ELA JÁ SENTIU de ver você nascer você chorando e quando os médicos colocaram você perto dela, você simplesmente para de chorar parece que vocês já se conhecem de tempos passado é uma UNIÃO tão forte tão doce e tão bela que não tem explicação aquele momento.

Ao invés de você falar alto com a sua mãe. FALE BAIXINHO NO OUVIDO DELA QUE VOCÊ AH AMA .

Ao invés de você bater na sua mãe. ABRACE-A como se fosse o ultimo abraço de sua vida.

Ao invés de xingar a sua mãe. Diga que ah AMA PELO RESTO DE SUA VIDA.

Mãe se não fosse por você agora eu não estaria fazendo essa homenagem pra você, obrigada por me fazer enxergar que a vida é bela que eu tenho sonhos a realizar. Obrigada por fazer parte da minha vida. Obrigada por me fazer acreditar que por mais que um sonho seja difícil ele não é IMPOSSÍVEL. Obrigada por me fazer LUTAR pelas coisas que eu quero sem ficar dependendo de ninguém. Obrigada por me fazer IMAGEM E SEMELHANÇA sua. Eu agradeço todos os dias por você mãe que sempre foi batalhadora e sempre conseguiu tudo que queria com luta e sabedoria eu tenho ORGULHO de você por saber que você faz de tudo pra dar tudo do bom e do melhor pros seus filhos e eu sou muito grata por isso. EU TE AMO .


 Feliz  Dia das Mães 08.05.2011