domingo, 12 de fevereiro de 2012


Juntos, poderíamos ter sido felizes. Estamos longes um do outro, mas a distância que existe entre eu e você vem aumentado nesses últimos dias. Mais uma vez aqui estou eu, sofrendo, lembro-me como se fosse hoje, eu chorando na cama, eu dizia “Nunca mais vou sofrer por amor”. Parece que vida faz questão de zombar da nossa cara[…]
Eu faria de você a pessoa mais feliz desse mundo e te fazer feliz, faria de mim também muito feliz. Mas como nada na minha vida costuma der certo, acabou tudo indo por água abaixo, meus sonhos, minhas expectativas, minha alegria[…]
Desmoronou assim, de uma hora para outra sabe? Tudo estava aparentemente perfeito, estávamos felizes. Tudo está acabado. Eu lutei e muito, passei por cima do meu orgulho em nome do nosso amor e fui atrás de você, mas você, como sempre, me tratando com frieza. As pessoas erram sabia? E quem ama, perdoa.

Hoje em dia, fica difícil  acreditar que você realmente me amou, fez exatamente tudo que um dia você me disse que não faria, você me abandonou, me deixou sozinha. O nosso “para sempre” acabou, hoje, o que me sobram são lembranças maravilhosas contigo e só eu sei o quanto elas me machucam. Mais eu só te digo uma coisa meu amor eu ainda posso correr atras de você, mais não deixa meu coração silenciar por favor é só isso que eu te peço . 

um beijo eu te amo ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário