domingo, 12 de fevereiro de 2012


E de repente eu me pego pensando nos meus erros, acertos, conquistas, perdas, satisfações, decepções[…] Dói. Dói saber que muita coisa poderia ter sido diferente, que eu poderia ter sido mais feliz e quebrado menos a cara. Já sorri e chorei muito. Já sorri por coisas tão bobas, insignificantes, e chorei também, muito. Chorei por besteiras, por quem não merecia. Desperdicei muitas chances, mas aproveitei varias outras, me esforcei ao máximo para ser feliz. Sofri muito, mas aprendi com a dor. Cometi erros e ainda cometo, mas certas coisas eu aprendi a acertar. Sofri por amor, mas fui feliz por causa das amizades. Minha vida é uma história conturbada, cheia de erros, acertos, lágrimas e sorrisos[…] Se pudesse, voltaria no tempo algumas vezes, concertaria certas coisas e tentaria fazer algo para impedir que certas pessoas saíssem da minha vida. Arrependo-me de muita coisa, mas me alegro com várias outras coisas que fiz e deixei de fazer. Dias de tristeza, tive vários, mas tive muito mais daqueles, que só de relembrar, apesar da saudade, que aperta o coração, me arranca sorrisos até hoje. Pouca coisa aconteceu da maneira exata que eu queria, mas sabe[…] Tenho plena certeza de que tudo que deveria ter vivido, eu vivi. Planos de Deus, coisas que vão muito além do meu querer e da minha vontade, mas se me dessem o poder de viver tudo de novo, eu não viveria. Viver é como ler um livro, depois que você lê ele pela primeira vez, você não tem vontade de lê-lo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário