domingo, 12 de fevereiro de 2012


A cada dia que passa, preciso mais de você, mais do seu cheiro, da sua pele, do seu toque e o principalmente do seu sorriso. Esse amor parece uma doença, que tomou conta da minha cabeça do meu coração, e que aos poucos esta me matando. Você não esta na minha vida por acaso, nada na vida é por acaso. Eu não consigo culpar a distância por esse sofrimento constante que a minha vida se transformou, porque ela esta me mostrando o quanto eu preciso de você.Mesmo que te amar me faça sofrer tanto, mesmo que eu chore, mesmo que você não esteja aqui, eu posso te sentir, e eu jamais deixaria de te amar, pois só de existir você já me dá motivos para não desistir. Pois ao acordar, você me dá motivos para continuar respirando. Porque ? Porque eu não existo sem você. Porque meus melhores sorrisos são contigo. Passo noites acordada pensando em te encontrar, te abraçar e dormir nos teus braços. Eu daria tudo o que tenho, para agora estar ai com você . E hoje posso dizer que a minha vida tem nome e sobrenome.

Edgar Andrade da Silva ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário