domingo, 12 de fevereiro de 2012




Mãe. Do grego: Anjo. Do latin: Ser dotado da capacidade do amor incondicional. De todos os amores de que tenho conhecimento, o maior, o mais verdadeiro, puro e sem sombra de dúvidas, o único que é eterno. Sabe quando a gente ama tanto alguém, que tentar definir, explicar ou falar se torna tão difícil, pois os argumentos, palavras, expressões são pouquíssimos ao tentar falar desse amor? Então. Creio que o único defeito de uma mãe é não ser eterna. Não consigo me ver vivendo sem ela, sabe[…] Só de imaginar perdendo-a, uma dor sem precedentes toma conta do meu peito. Confesso, que em algumas noites, antes de dormir, eu tentei imaginar como seria perde-la, e o resultado não poderia ser diferente, eu dormi chorando.
Parei pra pensar e fiquei constrangido com tamanho amor. Cuidado, zelo e carinho que nenhuma outra pessoa neste mundo é capaz de nos oferecer, as vezes até achamos “ruim” mas que sem dúvidas, um dia sentiremos muita falta. De todos os meus medos, o maior deles é perde-la. Minha guardiã, amiga, fortaleza, refúgio, consoladora, protetora, razão de viver, o motivo do meu sorriso, minha mãe, meu tudo. Sem você, tudo perderia o sentindo. Posso não demonstrar da melhor força possível, mas eu te amo mais que tudo, com todas as minhas forças, mais do que a mim mesmo. Meu tesouro, meu bem maior.


Mãe eu te amo demais minha divina Rainha s222'

Nenhum comentário:

Postar um comentário