quinta-feira, 29 de dezembro de 2011



Consigo ver seus olhos através do Sol. Posso te sentir quando a luz da Lua toca meu corpo. Te amo a todo momento que uma nova estrela brilha no céu. Fecho os olhos e revivo todos os nossos momentos. Já te disseram que nem tudo que acaba tem final? Pois é, é que te ter ao meu lado pode ter acabado, mas o meu amor por você nunca terá final. Eu sei que não é pra sempre, ou talvez seja para mim. Eu não quero você, não quero  eu, quero nós. Quero acordar com você me olhando, quero ver o seu sorriso quando abrir os olhos. Quero você ao meu lado me abraçando nos dias frios. Eu quero os seus lábios tocando os meus. Quero cada momento, cada lembrança, quero você.

Edgar Andrade de Silva, meu Rei Leão so meu e de mais ninguém s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário