quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Se eu disser que não te quero mais ao meu lado, desconfie. Se em algum momento eu disser que você é apenas uma pessoa comum, desconfie novamente. O insubstituível não tem definição e muito menos palavras que o faça entende-lo. Quem entra em nossa vida de repente, tem o valor maior de nunca mais sair. É uma anja, uma protetora… é uma melhor amiga? Tantas palavras para te definir e eu aqui, esquecendo de todas elas em um único instante. Já disse que adoro te fazer sorrir? Tenho uma sensação de missão cumprida. E por acaso já disse que suas lágrimas são como uma facada no meu coração? É que tudo que te machuca, também é capaz de me machucar. É por esses e outros mil motivos que eu prefiro te fazer sorrir com palhaçadas e te abraçar em todos os momentos. Seu sorriso é o que me faz sorrir, é o meu porto seguro e o meu ponto de paz. Sua felicidade é a minha motivação, é o que me faz levantar todos os dias. Se fosse pra te descrever com poucas palavras, eu diria: perfeita imperfeita. Perfeita para mim, imperfeita para os outros. Mas tanto faz a opinião de cada um, o importante é que eu sei que se precisar de um anjo, você irá criar asas apenas para me atender.

Jessica Calvo Araujo minha grude s2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário