quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A Amizade é TUDO





Um sentimento natural
Que acontece com razão
É Deus que escolhe
Quem vai se dar bem!
A caminhada é igual
Seguindo a mesma direção
Pensando junto nós vamos além!


Lágrimas na vitória
Sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão
Somos um só coração
Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história
Nada vai nos separar
A amizade é tudo!


É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguem pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
E maior valor não há!
É feito irmão!


Miinhas meninas  o que seria da minha vida se eu não tivesse voceis do meu lado, cada um de voceis tem uma historia diferente de como eu conheçi cada uma mais eu tenho certeza que TODAS tem uma coisa em comum SÃO MINHAS AMIGAS. Pra sempre eu quero ter voceis na minha vida, eu amo muito voceis2

Nenhum comentário:

Postar um comentário