quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Minha Crisma






Um dos dias mais feliz da minha vida, a comfirmação do meu batismo 
eu não sei muito bem o que falar desse dia fico ate sem palavras para expressar mais esse dia fico pra historia e eu estava do lado das MELHORES PESSOAS DO MUNDO, MEO PAI E MINHA MÃE sempre me apoiando em tudo que eu faço brigando comigo quando estou errada me dando conselhos quando eu presiso. Eles simplismente são TUDO NA MINHA VIDA sem eles eu acho que eu nao conseguiria respirar sozinha e nein andar sozinha porque eles pode estar separados masi quando eu presiso dos DOIS eles estão la firme e forte eles fazem de tudo pra me dar as coisas sempre compra do bom e do melhor pra mim e pro meo irmao para nada faltar e finalizando é POR ISSO QUE EU PRESISO DELES.


MÃE&PAI EU AMO VOCÊIS DEMAIS OBRIGADO POR TUDO s2


Crisma ( 06.02.2010 ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário