sexta-feira, 18 de novembro de 2011



Quem diria que um dia eu estivesse aqui dizendo o quanto errei. Sou orgulhosa demais para admitir, porem estou aqui de coração aberto lhe pedindo desculpas. Peso desculpas por ter sido eu o tempo inteiro, peso desculpas por ter te amado intensamente e por ter dito pra todo mundo o quanto você era especial pra mim. Sempre pensei que não tive culpa, você foi embora por que quis, e não tinha nada que eu pudesse fazer para você ficar, mas eu estava enganada agora intendo o que você queria, você queria um pessoal falsa que sempre te dissesse o que você queria ouvir, mesmo que pra isso ela precisasse mentir, você queria uma pessoa esnobe e fria, que não demonstrasse o que sentia de verdade. Mas agora com os olhos cheios de lágrimas de felicidade, e o coração cheio de paz e tranquilidade, eu te digo:  FODA-SE vou sempre agir do meu jeito, e não vou mudar por ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário