terça-feira, 25 de outubro de 2011



Ninguém apenas vive. Todo o mundo, ao meu ver, passa tempo demais se preocupando com “o que vão pensar” ou “como serei visto por outros.”. Céus, por uma vez em suas vidas, vocês podem ser impulsivos? Faça o que você quiser, dance a hora que lhe convir, fale o que lhe bem entender…Mas viva, por favor, viva. Não quero chegar aos meus 60 anos, sentar para escrever o que foi minha vida e começar todas as frases com “e se…” Sinto muito, mas não quero viver em arrependimento. Vive-se apenas uma vez. Portanto, quero gritar “eu te amo” quantas vezes meu coração mandar, quero agir conforme meus sentimentos, quero que minha realidade me agrade.. Não quero parar minha felicidade pra pensar se está atrapalhando o conforto alheio. E os incomodados… Sinto muito, mas que se afastem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário