sábado, 31 de dezembro de 2011




Uso a ironia pra demonstrar o ciúmes. O sarcasmo por não conseguir ser má. A ignorância pra levar pra longe de mim certas pessoas. O sorriso pra esconder uma dor e a lágrima pra despejar tudo o que sinto. Mais do que isso, sou mal humorada pra caralho. Consigo fazer todos me odiarem com uma única palavra, mas também consigo fazer todos me amarem. Sou fechada demais, o tipo de pessoa que diz que esta bem quando o mundo esta desabando. Chata demais, e o que me tornou assim foram as pessoas que me usaram quando eu era boazinha. Pode ter certeza que nunca serei quem você sempre esperou. Não pense que estou bem a todo momento, pois eu posso estar sorrindo em um segundo e chorando no outro. E não adianta dizer que isso é frescura, afinal se tenho motivos pra sorrir e chorar de cinco em cinco minutos eu vou fazer isso e não to nem ai que não você goste. O foda-se é meu escudo de defesa. Não trocaria minhas músicas e nem a minha cama por uma festinha, sou do tipo que se puder dorme a tarde inteira.Sou completamente possessiva, portando se gosto de algo e falo que isso é meu, não venha me dizer que é seu, só diga isso se não tiver amor a sua vida. Me apaixono a todo momento, principalmente quando estou comendo chocolate. Pode ter certeza, eu me apaixono por ele a cada dia que passa. Não sou romântica e muito menos demonstro meus sentimentos dizendo que te amo ou te abraçando. Prefiro te dar um tapa e dizer que te odeio, te xingar de todos os palavrões e sempre na frente deles colocar um minha ou meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário