sábado, 17 de dezembro de 2011

Um sentimento natural [ ... ]



Eu o amo. Mas não, não é esse tipo de amor. Não é aquele que ficamos sonhando com a pessoa o dia inteiro e imaginando como é estar ao lado dela. Não é aquele que imaginamos um futuro juntos, desejando que ele ligue ou que ele esteja sentindo o mesmo que estamos sentindo. Não. Esse amor é correspondido. É um amor mais forte e muito mais feliz do que eu já senti por qualquer outro garoto. E vem de alguém que, eu sei, quando eu estiver triste, vai estar lá para me amparar. Vem daquele que eu posso falar qualquer coisa, sem ter medo que me julgue. Daquele que ri das minhas desgraças na intenção de me fazer enxergar o quanto estou sendo idiota ao chorar por besteira. Daquele que me faz rir das coisas mais idiotas do mundo. Daquele que não tem medo de dizer que se importa comigo. É um amor de amigo, de melhor amigo, de irmão. 
E eu não trocaria isso por nada no mundo




Hiago Filippi Cardoso 20.02.2010 s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário