quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


NOSSA SENHORA MÃE DA BONDADE




AMIGOS FORTALECIDOS EM CRISTO 



Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim *-* , eu posso dizer com toda a certeza que vocês são a família que eu pude escolher obrigado meus lindos por tudo por estarem do meu lado sempre e nunca desistirem de mim e se eu cheguei ate aqui foi porque vocês estava do meu lado me apoiando sempre eu não tenho nem palavras
para agradecer a cada um de vocês *-* 
peço pra que DEUS possa nos iluminar sempre principalmente vocês que nunca sai dessa vida que seguir JESUS que pode ter certeza que mudo a minha vida de tal forma que mudo a de vocês também por fim não tenho muitas palavras para descrever o significado que cada um tem dentro do meu coração então deixo aqui minha simples palavras de carinho pra vocês *---* . 

Amigos para sempre sim se DEUS quiser e eu sei que ele vai querer pra sempre

eu amo vocês s2. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário