segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Você sabe mesmo o que é dor? Sabe o que é ter crises de choro diarias?Sabe o que é perder o sono e brigar com o espelho todo dia e perder a auto-estima? Sabe o que é se sentir completamente inutil? Ter pensamentos completamente suicidas e vontade de desistir de tudo? Respirar por pura obrigação? Cansei de sentir isso todos os dias. É tanta dor, é tanto medo. Não me leve a mal, mas o desespero não me largou desde que a solução enfim chegou em minha mente. Eu não pude resistir à tentação, a vontade de que talvez fosse como esperado. Afinal nada mudaria muito pois no fundo eu já estava morta. Procurei uma saída que parecia um jogo. Cada corte é como um avanço de nivel, mais depois eu percebi que continuava ali na mesma fase, e então me cortei denovo e denovo, procurando esse avanço, afinal eu queria vencer, mas como em todos os jogos a cada avanço as coisas ficam mais dificeis e a dificuldade de se libertar desse jogo aumenta cada vez mais e eu entrei numa verdadeira batalha entre mim e a minha vontade de desaparecer. As vezes eu tenho essa sensação de vazio, como se não restasse nada em mim. E realmente não resta. A unica coisa que eu quero é acabar com a dor, esquecer dos problemas e naquele momento de desespero, essa parece a saida mais facil, e então eu procuro cada vez mais por essa liberdade que só vai me matando cada vez mais, sem eu ao menos perceber. Estou me matando aos poucos não percebe? Foi por pequenas e dolorosas palavras que me fizeram a seguir esse caminho. Um caminho não tão bom, um caminho escuro de solidão. Você já parou para pensar que palavras machucam, causam um dano praticamente irreparável no coração e na mente das pessoas? Estou podre sinto o cheiro de minha desgraça. Sinto uma dor que jamais poderei explicar, só posso dizer que dói. A vontade de gritar aumenta com o passar dos segundos.Não há navalhas suficientes para mim, acho que ver o sangue escorrendo pela minha mão não é mais uma opção. Eu preciso de mais, eu preciso ir mais fundo. “Eu sei,eu entendo”.Não você não sabe,não você não entende. Agora é tarde, já sinto a morte percorrendo as minhas veias, mas o que me conforta é que a dor da morte já se faz maior que a dor da minha solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário