terça-feira, 1 de março de 2011

Amigos, pra sempre bons amigos que nasceram pela fé . s2



Eu sim pessoalmente posso falar que eu tenho muitas amizades sabe, baastante mesmo resumiindo em tudo, amigos,colegas,amigos dos amigos em fim todos juntos e misturados, mais o que adianta uma menina como eu ter tantos amigos assim sendo que 100 % dos amigos que eu tenho 5 % deles que são verdadeiros e olhe la que esses ainda 5 % de vez em quando vacila comigo mais eu sei que esses 5 % sempre que eu precisar eles vão esta do meu lado. Se eu fizer uma festa pode ter certeza que 100% dos meus "AMIGOS" vão e todos, todos mesmo, vão falar que me ama que pode sempre contar comigo e bla bla bla de faalsiidade. Agora deixa eu ficar doente pra ve se vem alguem aqi em casa me visitar vem vem ? vem é nada e é agora que entra meus 5% de amigos de verdade aqueeles que sempre vão correr junto comigo & sempre vão estar do meu lado em fim meus amigos de FÉ . 


Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter

Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençõe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.
Uouou........

Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser


Valeeeu minhas amiigas, poor existirem
eu amo vocêeeis2 


Nenhum comentário:

Postar um comentário