terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Uma nova fase da minha vida s2


AFEC, sabe aquela nome estranho aquela 
coisa que voce ve e fala que isso ?
eu nunca vou entrar naquilo pra que ? elles
não devem fazer nada de interessante la, mais
eu sou uma menina muito curiosa então resolvi
pergunta pra uma amiga minha a Thamires o que
ela tanto fazia la porque ela não saia da Igreja e toda hora falava desse AFEC ai eu resolvi perguntar.
Ow amor o que voce tanto faz com esse AFEC
ai ela me explico tudo sabe o que tanto ela fazia
com esse AFEC, ai ela me pergunto se eu nao queria
entrar, ai eu disse pra ela que sim que eu queria
entrar conheçer as coisas, amigos novos e aprende
coisas novas, ai ela disse que quando tivesse ia
me chamar, quando foi no sabado ela disse que
no domingo ia ter e comfirmo comigo ai eu disse
que ia sim sim, quando foi no domingo eu fui conheçi
as pessoas, discultimos assuntos, rezamos e tudo
mais,voltei pra casa suuuuuuper alegre porque
eu AMEI ter ido ter conhecidos as pessoas em fim
agora eu descobri o que significa a palavra AFEC

Amigos Fortalecidos Em Cristo 

Agora pergunta se algum dia eu quero sair de la ? NÃAAO foi uma das melhores coisas que ja me aconteçeu depois da minha Crima que também foi a melhor coisa do mundo mais que pena que acabo ://. O AFEC tem a melhor turma as melhores pessoas, as melhores companhias porque a maioria dos jovens não estão pensando ir pra igreja sim de vez ou outra ir la na missa e ja era pra eles isso eh tudo não quer fazer algo a mais quando eu olhei aquele AFEC juro que eu fiquei com um pouco de preconceito, pensei comigo pra que aquilo, aquelas pessoas mais depois que entrei aprendi uma coisa que eu vo  levar pra vida toda NUNCA JULGUE AS COISAS QUE VOCE NÃO SABE, DESUBRA PRIMEIRO E  DEPOIS PODE DAR SUA OPINIÃO e agora estou  aqui pra falar dela. TOTALMENTE diferente daquilo que eu pensei estava totalmente errada e fico feliz sabe por te entrado nesse grupo todo mundo é reunido, tem uma amizade super forte  ali e é claro que DEUS esta olhando pra todos nos ali e iluminando a gente sempre ali pra nunca sair dessa caminhada e por mim eu tenho certeza que eu nunca vou sair porque esta me fazendo super bem . 

AFEC. EU AMO TODOS VOCÊIS,Obrigado pelos poucos momentos que a gente passo e ta passando espero sempre pode contar com cada um de voceis. Um beijo ;* Jesus ama cada um de vocêis2 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário