terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Pedrinho meeu amoorzin . . . s2'

Porque as amizades antigas, sempre são as melhores amizades ? eu te conheço ja faz algum tempinho mais a gente não se falava muito ai perdemos o contatos, depois eu te achei de novo, pois lembrei o dia do seu aniversario *-*  && agora tamos ai amizade forte ninguem separa nein substitui, as brisas que eu tenho com você man KKKK', ninguem consegue fazer igual porque so voce me liga 2:30 da manha pra perguntar se eu to bem e me desejar boa noite  *-* a gente fica no telefone minutos e mais minutos fallando de um monte de coisas de uma vez, de musica, de celular da china kk, de meninas em fim de TUDOO. Ter você na minha vida me ajudo bastante voce me ensino o VERDADEIRO SIGNIFICADO DA AMIZADE  *--* que não importa a distancia, não importa nada e sim a sua amizade *-* que sem ela conserteza vai me fazer muita falta enttão trate que não me esquecer *--* plis plis :) . Porque eu vo na casa dele assistir Jogos Mortais (yn) (L) tudo bem que eu vo morrer de medo, mais ele vai estar do meu lado quando eu estiver com meedo *-* . Amigos como você assim são beeem dificil de encontrar por isso que eu AGRADEÇO A DEUS todos os dias de ter encontrado um amigo dificil como você [/ enttão deve ser por isso que eu sonhei com você KKKK'  mais em fim . Obrigado por fazer parte da minha vida eu nunca vou te esquecer ook ? essa é uma das coisas que NÃO esta na minha agenda pode ter certeza disso :), porqe eu tenho certeza que isso é so um começo de UMA LINDA AMIZADE *--*

OBS: Nossos irmãos mais velhos são mto mto chatto mais no fundo a gente ama mesmo, mesmo que a gente tem que chamar ele de ABEESTADO ou MORRE . . . DIABO kkkkk'

eu tte amo demaiiiiiiiiiiiiis meeeu amor s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário