terça-feira, 2 de novembro de 2010

Karla Mariana

Muniz Lima.




Uma pessoa que se torno minha amiga muito rapido
aquela menina carinhosa, linda, amigavel, inteligente [aa]
se eu for fallar todas as qualidades dela eu vo ficar aqui a
noite toda .--. . Ela tem seus DEFEITOS ? tem e dai ? TODO 
MUNDO TEM DEFEITOS E SOMOS FELIZES POR CAUSA DISSO
eu fico muito feliz por ter a sua amizade em especial porque voce
é aquele amiga que eu posso contar meos segredos sem medo porque eu sei que voce vai sempre esta do meu lado em tudo que eu presisar porque é como a gente sempre canta, AMIGAS PARA SEMPRE LALAIA LALAIA (8). Você esta passando por uma fase muito dificil da sua vida e eu lamento por isso ://, maiis voce sabe que não esta sozinha neh amor voce tem (EU,PÂMELA,JESSICA,DAIANE)
e sua familia e outros amigos que estão do seu lado sempre amor
nunca se esqueça que nessa vida você nunca estara sozinha sempre vai ter alguem de mão dada com voce te dando força e isso eu nao falo isso so pra voce e sim para todas as minhas amigas que eu amo de coração.


eu tte amo demais Karlinha amizade aqui voce ta ligada que é
pra sempre *--* s2 s2


OBS: SEEEEEEEEEE É LOOOOOOOKOOO TIIIIIIIIIIO *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário