terça-feira, 9 de novembro de 2010

Amizade . . . 



Há amizade é uma coisa tão boa quando você tem aqueles amigos que você sabe que sempre que você tiver presisando de ajuda, quando estiver triste, solitaria ou etc sempre vai ter SEUS AMIGOS do seu lado para te ajudar. Amizade é uma coisa que você comquista porque também você pode ter um monte de amigos tudo falsos o que adianta ? amizade é uma coisa que a gente comquista no dia-a-dia com as pessoas e aquelas pessoas vão se tornando especiais pra você e vai virando aquela amizade verdadeira que você  ja não vive sem ela. Eu por exemplo amizade falsa ? ixxi é o que eu mais tenho mais eu também tenho aquelas amizades meo que pra mim são minha segunda familia meos amigos verdadeiros mesmo aqueles que eu sei que quando eu estiver presisando de alguma coisa eu sei que sempre vai ter um para segurar na minha mão quando eu presisar e eu me acho uma amiga legal pra elas (es) porque sempre que tem algum amigo meo presisando de ajuda eu sempre faço de tudo por eles sempre to ali dando aquela força e tudo mais e eu acho que eh por isso que eu tenho tanta amizade assim legal porque eu sou aquela menina que faz de tudo pelo meus amigos tudo que esta ao meu alcançe eu ajudo eles porque eu sei que um dia quando eu presisar vai estar todos ao meu redor me ajudando.MEUS AMIGOS OBRIGADO POR EXISTIREM, EU AMO VOCÊIS . s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário