terça-feira, 26 de outubro de 2010

Hiago Filippi

Amizade verdadeira .--.




Eu de verdade nunca acreditei nisso porque hoje em dia não da pra confiar 
se a amizade é verdadeira ou não, atte que há 2 anos atraz eu adiicionei um menino no msn e o nome dele é Hiago Filippi eu sempre via ele na escola pois a gente estudava no mesmo horario so que ele era do 1º ano e eu era da 8º serie 
mais eu nunca falava com ele na escola porque ele era muito na dele e eu também morria de vergonha ai eu resolvi adicionar ele no msn ai a gente começo a conversa, conversamos basttante perguntei tudo que eu queria saber sobre ele e um pouco mais, mais a gente so se falava por msn porque na escola eu nao falava com ele. Atte que um dia ele me disse no msn ow quando voce me ver na escola ve se fala comigo, ai eu disse ttabom pode deixar que eu falo sim, mais eu percebi uma coisa legal no começo dessa conversa que eh quando eu adicionno algum menino no msn eu penso em segundas intençoes ex: de jogar indereta pra ficar de sair pra alguma festa essas coisas, mais com o Hiago foi diferente eu conversando com ele eu não queria segundas intençoes sabe so queria a amizade dele mesmo porque eu ja sentia um carinho enoorme por ele, ai quando foi no dia 20 de feverero de 2008 fui pra escola e tudo mais ( me lembro desse dia como se fosse hoje o dia que eu falei  com o Hiago pela primeira vez .--. ), quando deu a hora do intervalo pra subir ja tinha acabado e tudo eu subi pra ir pra sala ai estava andando de cabeça baixa e bem do nada do de cara com o Hiago fiquei toda vermelha não sabiia o que dizer, mais a gente ja tinha bastante intimidade ja, mais o problema era que a gente nunca tinha se falando pessoalmente, naquele momento ele olho pra mim e todo simpatico disse Oi Anne ttudo beem ? me beijo no rosto e me abraço, fiquei tão felis e depois disso a gente sempre se falo pelo msn e agora pessoalmente também mais em 2008 foi um ano dificil porque ele tinha me contado da namorada dele e tudo mais o nome dela é Lais Fernanda e ele me disse que ela não gostava de mim porque depois que eu começei a fallar com ele pessoalmente a gente so vivia juntos na escola e ela estava achando que eu queria ficar com ele ou tava gostando dele, mais eu nunca pensei em ficar com ele mais porem gostava dele pra caramba mais so como amizade pareçe que as pessoas  so ver malicia uma nas outras, ai teve outro dia na escola na hora do intervalo que eu fiquei o intervalo todo conversando com ele, e ela estava olhando pra gente bem encarando ai eu disse Hiago ela esta olhando pra gente, ai ele disse não to nein ai Anne a gente não ta fazendo nada de errado, ai não deu 5 minutos ela chamo ele e tipo ele gostava dela muito e muito e ate hoje ele ainda sente um carinho por ela, ai ela pego e começo a falar um monte de mim e eu so olhando os dois discultindo, depois de uns 19 minutos ele vem falar comigo, mais ele veio sabe muito triste ai eu perguntei o que ela queria e o que aconteçeu ai ele disse que ela mando ele escolher, ENTRE O NAMORO DOS DOIS OU A MINHA AMIZADE COM ELE, se ele ficasse com ela, ele teria que parar de falar comigo, se ele ficasse comigo tipo com a nossa amizade ele não namoraria mais com ela ai ele fico surpe tristeSalvo porque ele gostava de namorar com ela, mais também amava a minha amizade ai nesse mesmo dia eu nao entrei no msn fiquei surpe mal porque eu tava adorando ter ele como meo amigo, mais sei la algo me dizia naquele momento que ele ia escolher ela porque pow é a namorada dele neh, ai quando foi no outro dia eu nao falei com ele na escola, ai chego o intervalo ela desceu com as amigas dela eu desci e fiquei sentada la ele desceu logo depois eu fingi que não tinha visto ele, ai ele foi direto falar com a Lais ai eu vi neh ai na hora eu ja pensei ah :// ele escolheu ela, nunca mais ele vai fallar comigo na escola, ai depois de uns 5 minutos ele vem falar comigo ai ele diz assim ANNE EU ESCOLHI VOCÊ, SUA AMIZADE É MAIS IMPORTANTE QUE O NAMORO DELA, fiquei surpe feliz abraçei ele e disse que a amizade ele era muito importante pra mim e que eu nunca vou esqueçer ele, mais ele fico triste também porque pow era a namorada dele neh ele gostava dela ai eu disse pra ele que se ela gostasse mesmo dele ela nao teria mandado ele escolher porque o que é fundamental num namoro é confiança coisa que ela não tinha com ele. Se passo 2 anos praticamente e a nossa amizade continua firme e forte cada dia que passa a gente descobre coisas novas aprende coisas novas juntos e eu sou uma menina de bastante amizades sabe de muitos meninos, meninos firmesa e tudo mais, mais a minha melhor amizade o meu braço direito é o Hiago Filippi meo melhor amigo um irmão pra fallar a verdade e cada dia que passa eu vejo que eu sim tenho UMA AMIZADE VERDADEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário